A nossa aplicação pode ser usada na área dos seguros de vida ou nos seguros mais gerais. Pode usá-la em campanhas de apresentação, lembretes, prémios, campanhas de vendas e muitos outros.Pode atualizar moradas, informações sobre produto ou mesmo alteração da instituição financeira
Um cliente pode ser informado sobre o seu estado de conta, juros mensais, transferências bancárias, cheques, empréstimos, créditos e ainda lançamentos ou informações sobre produtos
Poderá consultar as ações em bolsa, informação sobre mercados, preços, taxas e stocks disponíveis, com informação sempre atualizada
Apoio na fidelização de clientes. O nosso aplicativo trata-se de uma ferramenta de marketing extremamente eficaz ao promover ofertas e promoções via sms
A partir de um produto white label é possível editar cabeçalhos e rodapés sem ter de mencionar a Allinone
Os operadores de voos podem assim entrar em contato direto com os seus clientes via SMS, informando-os sobre o estado do voo, atrasos e outras informações. As agências de viagens podem usar o SMS para informar os seus clientes via internet, desde confirmações, alertas ou atrasos de viagens
Os candidatos podem receber alertas das ofertas de trabalho pré-selecionadas, receção de curriculos, entrevistas agendadas e novas ofertas disponíveis
Estas empresas podem reduzir os seus custos ao controlarem o estado das encomendas através de SMS
Os médicos podem enviar alertas sobre estados de saúde aos seus pacientes e outras informações vitais
Será mais fácil promover as ofertas, reservas de spa, fidelização, informações sobre ginásio e aparelhos de treino
Os alunos podem ser informados em tempo real sobre datas de exames, reuniões e palestras escolares. O conselho diretivo do instituto poderá informar os pais sobre situações de faltas, desempenho escolar ou mesmo atraso no pagamento de propinas
Num mundo em que o mercado é cada vez mais agressivo e competitivo, um bom departamento de marketing é crucial. A nossa solução SMS chega mais rapidamente ao cliente e garante maiores resultados a um custo mínimo. Podem ser enviadas sms massivas, atualização automática da base de dados, segurança e monitorização de rede, alertas corporativos, alertas sobre recursos humanos disponíveis a nível nacional ou internacional
Envio de sínteses noticiosas, newsletters e comunicados de imprensa personalizados na hora
Os adeptos podem ser incentivados a participarem nas ações do clube através de sms, newsletters e redes sociais