_system/_modules/_faq/faq_cmpsms.php

Perguntas Frequentes

SMS (Short Message Service) são mensagens escritas que podem ter no máximo 160 caracteres.
Quando uma aplicação é ativada, a mesma funciona com um remetente numérico. Se o cliente o pretender, pode solicitar ao serviço de suporte All in One a personalização do remetente.
Se pretender alterar o remetente deverá enviar um email para info@allinone.pt, solicitando a personalização do mesmo. Deverá também fazer a prova que esse remetente corresponde ao seu nome, a designação social, a marca de sua propriedade e, em alguns casos, o domínio do seu site.
A alteração do remente não tem qualquer custo.
Sim, a escolha do remetente pretendido (após aprovado) pode ser feita no momento de configuração das campanhas.
A All in One permite o envio de sms personalizadas com informação específica para cada destinatário, sendo possível incorporar campos dinâmicos no conteúdo da mensagem. Este procedimento é simples. Solicite ajuda ao nosso suporte caso necessite..
As mensagens podem ser enviadas em função das datas associadas em cada registo, sendo enviadas automaticamente na data registada.
Sim. As mensagens podem ser enviadas imediatamente ou agendadas para uma determinada data e hora. No último passo de configuração de uma campanha é-lhe sempre solicitada essa informação.
A All in One assegura um rácio médio de envio de 100.000 mensagens / hora por cliente. Isto significa que o envio de quantitativos como 1.000 ou 5000 mensagens é realizado em apenas poucos minutos. Por razões de segurança, por vezes os envios de determinados quantitativos poderão ser agendados para 30 minutos após a ordem de envio do cliente. Caso pretenda realizar campanhas de grandes volumes por favor contacte os nossos serviços, pois possibilitamos débitos acima de 1.000.000 de mensagens por dia.
A All in One permite realizar envios para diversos países de Europa, América e Ásia. Presentemente temos condições comerciais tabeladas para mais de 30 países. Para outros mercados por favor contacte-nos.